Reabilitação de revestimento exterior, sistema Weberenova Therm "WEBER" | ||
RYY060 | Reabilitação de revestimento exterior, sistema Weberenova Therm "WEBER" | |
Reabilitação de revestimento exterior, com o sistema Weberenova Therm, acabamento mineral em camada grossa "WEBER", composto por: primário regulador da absorção, Weberprim TP05 "WEBER", duas camadas da mesma espessura de argamassa de cal, isolante térmico e sonoro Webertherm Aislone "WEBER", de cor amarelo, aplicada manualmente, de 60 mm de espessura total, armada com malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm Malla 200 "WEBER", de 7x6,5 mm de vão de malha, 195 g/m² de massa superficial e 0,65 mm de espessura; fixação mecânica da malha de fibra de vidro ao suporte com espinha de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3 "WEBER"; camada de acabamento de argamassa monomassa de ligantes mistos reforçada com fibras, Webertherm Clima "WEBER", aplicada manualmente, cor branca, gama Estándar, acabamento raspado, sobre primário regulador da absorção, Weberprim TP05 "WEBER". |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA RYY060: REABILITAÇÃO DE REVESTIMENTO EXTERIOR, SISTEMA WEBERENOVA THERM "WEBER".
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Reabilitação de revestimento exterior, com o sistema Weberenova Therm, acabamento mineral em camada grossa "WEBER", composto por: primário regulador da absorção, Weberprim TP05 "WEBER", duas camadas da mesma espessura de argamassa de cal, isolante térmico e sonoro Webertherm Aislone "WEBER", de cor amarelo, aplicada manualmente, de 60 mm de espessura total, armada com malha de fibra de vidro anti-álcalis, Webertherm Malla 200 "WEBER", de 7x6,5 mm de vão de malha, 195 g/m² de massa superficial e 0,65 mm de espessura; fixação mecânica da malha de fibra de vidro ao suporte com espinha de polipropileno com prego de plástico reforçado com fibra de vidro, Webertherm Espiga H3 "WEBER"; camada de acabamento de argamassa monomassa de ligantes mistos reforçada com fibras, Webertherm Clima "WEBER", aplicada manualmente, cor branca, gama Estándar, acabamento raspado, sobre primário regulador da absorção, Weberprim TP05 "WEBER". Inclusive perfis de arranque "WEBER", de alumínio, perfis para formação de pingadeiras Webertherm CG "WEBER", de PVC com malha e perfis de canto "WEBER", de PVC com malha.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJECTO
Superfície medida segundo documentação gráfica de Projecto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que o acabamento é estável, está limpo, seco e isento de pó, gorduras e matérias estranhas.
AMBIENTAIS.
Serão suspensos os trabalhos quando a temperatura ambiente seja inferior a 5°C ou superior a 30°C, chova, neve ou a velocidade do vento seja superior a 50 km/h.
DO EMPREITEIRO.
Será garantido que este tipo de trabalhos sejam realizados por pessoal qualificado e com o controlo de empresas especializadas.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Preparação da superfície suporte. Colocação do perfil de arranque. Aplicação da argamassa termo-isolante e colocação da malha de fibra de vidro. Colocação dos restantes perfis. Resolução dos pontos singulares. Formação de juntas. Aplicação da argamassa decorativa. Vedação de juntas.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
Terá uma perfeita aderência ao suporte e bom aspecto.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegida a totalidade da superfície.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á a superfície realmente executada segundo especificações de Projecto.